quinta-feira, 17 de junho de 2010
No ano passado comecei um projecto com a Ivandra Ferreira, uma colega da Universidade Metodista, eleita 2ª Dama de Honor no Miss Ingombota 2009. Ela tinha sido muito tocada pela vida das pessoas que andam nas drogas e decidimos escrever um livro para encorajar os jovens que se drogam a buscarem ajuda e os que pensam começar a ficarem longe delas. O estilo é meio diferente, são cartas, para não cansarem muito o leitor, e algumas delas são muito apaixonantes: incluímos uns textos em prosa poética, e no fim a história é muito emocionante (esperamos).
Tomamos o cuidado de olhar com bons olhos as falhas cometidas no meu primeiro, mas a verdade é que não existem livros sem falhas, o que se deve procurar (e nós procurámos) foi tentar minimizá-las.
Voltando ao texto, queremos contribuir para uma Angola um poucoxinho melhor e com isso, também, por um mundo melhor. O que se espera não são grandes milagres, mas pequenos gestos, gestos quase imperceptíveis, mas que no fim, somados com outros gestos pequenos farão grande diferença. Este é o tempo para lançarmos as sementes da mudança que queremos ver no mundo, o tempo dirá se fizemos bem ou não a nossa parte.
Em meu nome e no da Ivandra peço as vossas orações para que isso seja uma realidade.
Estamos juntos
Deus vos abençoe ricamente
Joel
Etiquetas:
Arte Angolana,
Cartas a um Viciado,
Drogas,
Ivandra Ferreira,
textos mwangolés
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.